Splinterlands - SAIBA SE VENCEU A PARTIDA, LOGO QUE ELA COMEÇAR!

By Nego Bala | Splinterlands_negobala | 19 May 2021


Olá Splinterladers, espero que estejam todos bem :)


Quero compartilhar algo que descobri sem querer, e tem ajudado muito, pois quando início a partida sei se venci ou não, e vou lhes ensinar a saber também.

Isso tem me ajudado a evoluir no game, pois as partidas que venço logo pulo para exibir o resultado e ir para a próxima, visto que a estratégia já foi aplicada, já estava em mente. Porém eu assisto e coloco as vezes até mesmo o replay, nas partidas que perco. Assim aprendo observando as jogadas, consigo ter informações dos monstros utilizados (basta clicar na carta durante a partida), bem como dos invocadores, com informação das cartas e vendo as que ainda não conhecia, tenho evoluído nesse incrível jogo.

São 3 passos simples:
1. É necessário estar logado no site Monster Market (https://monstermarket.io/), com sua carteira HIVE;
2. Estar com a mesma conta logado no Game (Link do jogo: Site oficial do Splinterlands https://splinterlands.com);
3. Deixar as duas janelas ativas para vizualização.

Segue um exemplo de como faço:

838c3410665fee04b37599d3283e60b51c8e18e3de371f1d68a64dccd180927e.png

**Deixando aberta, basta iniciar a partida, como nessa foto (imagem acima), podem ver que tenho 269 DEC, depois que escolhi o time a a partida iniciou, imediatamente meu DEC foi atualizado para 271 (imagem abaixo), logo, a partida foi vencida :)**

ffd5230547b6031df00002770e11f2422d87cd99c3aad179efc7c16d99cab2c2.png

É isso, simples e eficiente.
Caso queira ver a explicação em vídeo, o link estará disponível abaixo.

Para mais dicas legais como essa, sigam a página da comunidade Splinterlands Brasil

Prazer estar com vocês, até a próxima!
Tom Nogueira

 

How do you rate this article?

2



Splinterlands_negobala
Splinterlands_negobala

Dicas e tutoriais para evoluir no melhor game cards blockchain do momento!

Publish0x

Send a $0.01 microtip in crypto to the author, and earn yourself as you read!

20% to author / 80% to me.
We pay the tips from our rewards pool.

Page not displaying correctly?