Concurso - Recompensas de final de temporada

By felipejoys | felipejoys | 2 Feb 2021


Este concurso, que é válido somente na blockchain hive, é para ajudar vocês na meta de fazer mais de 50 reais por mês usando o voto de curação oficial do time do crypto game Splinterlands. Seguindo isso, vocês conseguem o valor de uma conta nova todo mês! É necessário que você já tenha o Spellbook para ganhar o voto de 2 dólares. Basta seguir as regras a seguir e o modelo de apresentação para participar. É claro, além do voto oficial, vocês também ganharão cartas emprestadas. Não se preocupem muito em fazer um bom post - o que importa é que você siga as regras e receba o retorno pelo seu investimento.

O concurso de hoje preza mostrar o que ganhamos nas recompensas de final de temporada! Tempos de alegria. :) Faça um post colocando uma imagem do que ganhou, e também escreva o que ganhou, explicando o que te animou mais, o que poderia ter sido melhor e o que você espera das suas próximas temporadas.


image.png

 

Essa print foi tirada do Explorer no peakmonsters.

E aí pessoal, aqui é o felipejoys, e tenho que dizer que os baús de final de temporada para minha conta menos ativa de todas até que não foi ruim. Ela terminou no bronze 1, mas graças ao valor das novas cartas, rendeu mais do que o esperado. Claro que seria melhor se tivesse saído carta dourada e afins, mas não foi horrível. A Nightmare sozinha já vendeu por $0.10, então deu uns $0.30 ao todo. Felizmente, os votos de curação nos posts vêm firmes e fortes, então não tenho do que reclamar, mantendo os 50 reais por mês que dou como mínimo para qualquer um que tenha uma conta de Splinterlands com Spellbook.

 

image.png

 

Já de outras contas, consegui 2 booster packs, que abri e veio quase nada de bom. Deu cerca de R$ 3,50 em cartas de cada. O que está ótimo para mim, já que pretendo usar tudo emprestando para membros da nossa comunidade Splinterlands Brasil. De qualquer jeito, vou me esforçar para segurar todas as cartas que eu conseguir por pelo menos um ano. Acredito piamente que, quando a edição Untamed esgotar, os preços destas cartas dispararão, como sempre acontece quando elas param de ser impressas.

Das futuras temporadas, não espero grandes mudanças, pois tudo está correndo bem para mim. Afinal de contas, cheguei a ter cerca de 3000 reais em cartas, mas vendi quase tudo há alguns meses, recomeçando com menos de 500 reais em cartas. Agora já estou com uma coleção no valor de 1500, então considerando que devem ao menos triplicar de valor em 1 ano mesmo sem precisar de muito esforço para continuar acumulando esses assets, o futuro promete!

How do you rate this article?

1


felipejoys
felipejoys

PC gaming enthusiast, both AAA and indies get love


felipejoys
felipejoys

Follow me if you liked this article!

Publish0x

Send a $0.01 microtip in crypto to the author, and earn yourself as you read!

20% to author / 80% to me.
We pay the tips from our rewards pool.