Uma Breve Revisão sobre Bytecoin

By Blaw | Super Crypto Blaw | 19 Sep 2019


351665157-306d6cc0aae27d118940f8763fa68c9ad1fa8df7cec40021bbc827330c5df845.jpeg

O que é o Bytecoin?

O Bytecoin é uma criptomoeda privada, descentralizada, com um código-fonte aberto que permite que todos participem do desenvolvimento de rede do Bytecoin. Privacidade e segurança são naturalmente defensores do Bytecoin e é a melhor solução para quem deseja manter suas finanças privadas.

Bytecoin é descentralizado

O Bytecoin é uma criptomoeda que funciona no blockchain operado por uma infinidade de nós em todo o mundo.

Os pagamentos não são rastreáveis

O Bytecoin usa assinaturas de anel para misturar diferentes saídas de valor semelhante em uma transação, tornando quase impossível deduzir de onde veio o dinheiro. No blockchain do Bitecoin, todos os endereços são obscurecidos.

Transações e endereços não podem ser vinculados

O Bytecoin permite que os usuários gerem vários endereços únicos não vinculáveis ​​a partir de um único conjunto de chaves. Isso torna quase impossível estabelecer uma conexão entre transações ou endereços.

Os parâmetros do Bytecoin são adaptáveis

O Bytecoin reajusta a dificuldade de cada bloco de reagir às menores alterações de hashrate. Além disso, a curva de emissão do Bytecoin é suave, o que evita quedas na recompensa da mineração.

Bytecoin é onipresente

O Bytecoin possui um ecossistema em crescimento contínuo de parceiros, integradores, comerciantes e pools de mineração, disponibilizando-o em todo o mundo.

Bytecoin está evoluindo

O Bytecoin é um projeto de software de código aberto, onde todos podem contribuir e acompanhar o desenvolvimento do projeto.

Sobre o Bytecoin

 

Criado em 2012, o Bytecoin (BCN) se descreve como uma criptomoeda privada e descentralizada com um código-fonte aberto. O principal objetivo do projeto é facilitar transações rápidas, anônimas e não rastreáveis. A Bytecoin afirma ser o primeiro projeto a implementar a tecnologia CryptoNote. Sua segurança supostamente vem do uso de assinaturas de anel para proteger a identidade de um remetente e endereços não vinculáveis ​​para impedir a análise de blockchain. O Bytecoin afirma ter um tempo de bloqueio de 2 minutos e parâmetros adaptativos projetados para facilitar a mineração. Adições recentes à tecnologia Bytecoin incluem Carteiras Auditáveis, que supostamente permitem depósitos seguros e publicamente observáveis ​​e Blockchain Gateways, um meio de conectar o blockchain do Bytecoin a outras cadeias de blockchain.

A Bytecoin está listada nas exchanges Poloniex, HitBTC, Crex24, STEX, Gate.io, TradeOgre e Coindeal.

Ela tem o fornecimento máximo de 184 bilhões e 470 milhões, fornecimento de circulção de 184 bilhões e 66 milhões, Vol 24h: $ 125.025 USD 12,61, Valor de mercado:$ 106.348.349 USD e 10.728 BTC.

Ela está no rank 53

Aqui no site da Bytecoin é possível ver o white papper e fazer download da carteira - https://bytecoin.org/

https://www.youtube.com/channel/UCbvn21MM9kNmDgN76FSa4OQ

How do you rate this article?


0

0

Blaw
Blaw

Empreendedor


Super Crypto Blaw
Super Crypto Blaw

Trago nótícias das criptomoedas, faucets, mineração, carteira, airdrop, etc.

Send a $0.01 microtip in crypto to the author, and earn yourself as you read!

20% to author / 80% to me.
We pay the tips from our rewards pool.