A Exchange da Comunidade New Capital vem para introduzir um mercado para plataformas de hospedagem de masternode.

A Exchange da Comunidade New Capital vem para introduzir um mercado para plataformas de hospedagem de masternode.

By Phabulu | phabulu | 24 Sep 2019


1*qa7aU0LiaVMGnsXTEnY9Ug.jpeg

 

Na New Capital, estamos comprometidos em promover a Internet de valor e em aprimorar a experiência do usuário, a segurança no uso de ativos digitais. No início de 2019, introduzimos o Community Exchange, que é nosso primeiro passo na criação do win.win - um verdadeiro DEX, que fornecerá uma plataforma segura, independente e ponto a ponto para a troca de valor. Neste setor altamente competitivo, temos de oferecer vantagens significativas para os usuários e participantes da indústria, a fim de atingir nossos objetivos de atrair as comunidades com grandes projetos, obter uma massa base de usuários crítica e gerar liquidez, que será migrado para o win.win DEXno futuro.

Com isso em mente, uma extensão lógica do Community Exchange é fornecer um serviço fácil e fácil de usar que permita aos usuários enviar criptografia diretamente do Community Exchange para pools de apostas e provedores de hospedagem compartilhada ou fria.

A principal vantagem dessa idéia é a configuração, ativação e gerenciamento automáticos de masternodes com um simples toque de um botão, com o usuário tendo a opção de escolher qualquer um dos provedores de serviços listados. Esse recurso do Community Exchange apresentará um amplo conjunto de APIs que estarão disponíveis para integração pelos provedores de serviços de hospedagem de masternode. Além disso, a segurança dos serviços e a identidade dos participantes serão gerenciadas pelo próximo serviço FIX ID da FIX Network, outro projeto transformador apoiado pela New Capital. O protocolo de autenticação FIX ID será implementado em breve no Community Exchange e será um protocolo obrigatório a ser usado por todos os provedores de serviços que desejam participar deste mercado.

Nesse estágio, a New Capital está considerando várias opções de como os usuários pagarão pelos serviços de hospedagem de masternode. Essas opções incluem a possibilidade de cobrança de novo capital pelos serviços e, em seguida, o reembolso aos prestadores de serviços, bem como a facilidade de recargas automáticas de contas de troca de criptografia dos prestadores de serviços diretamente do Community Exchange.

Os três primeiros participantes deste mercado serão Trittium (trttNodes), Crypos e NodeHub.io. A participação desses provedores reconhecidos e confiáveis ​​de serviços de hospedagem compartilhada e fria, juntamente com sua extensa base de usuários ativos, será inestimável para nos ajudar a definir as chamadas e processos de API necessários e garantir a integração automatizada com o Community Exchange. Antecipando o lançamento deste mercado de masternodes, a moeda TRTT usada pela Trittium para cobrar pelos nós frios hospedados já foi listada no Community Exchange como um TRTT / TWINS par.

Esse mercado fornecerá vantagens significativas aos usuários finais e aos provedores de serviços de masternode. Os usuários finais terão acesso a masternodes compartilhados e frios com o toque de um botão, eliminando procedimentos complexos de configuração e manutenção de masternode. Além disso, como vários provedores de hospedagem serão listados, os usuários poderão distribuir seu portfólio de criptografia por vários provedores de serviços, reduzindo o risco de perder fundos e recompensas de rede, aumentando a redundância e melhorando a descentralização das redes blockchain.

Para os provedores de serviços, esse mercado fornecerá visibilidade e um novo e eficaz canal de aquisição de clientes, apresentando um fórum único em que uma comunidade de entusiastas de criptografia pode acessar serviços com uma experiência de usuário simplificada e contínua. Esses provedores também se beneficiarão da solução FIX ID que melhorará a experiência do usuário, a segurança, a conformidade com a privacidade de dados pessoais e fornecerá um canal de comunicação direto e seguro entre o provedor de serviços e o usuário do FIX ID.

Para mais informações ou consultas de parceria, entre em contato conosco em contact@new.capital

 


Phabulu
Phabulu

Brazilian Crypto Hunter


phabulu
phabulu

Just my blog here, I'll be here posting some cool things.

Send a $0.01 microtip in crypto to the author, and earn yourself as you read!

20% to author / 80% to me.
We pay the tips from our rewards pool.