Starbucks, Gamestop e outros gigantes corporativos aceitam Bitcoin

By Mamaecrypto | Mamaecrypto | 19 May 2019

$0.01 tipped


O aplicativo SPEDN facilita pagamentos, uma vez que mais empresas aceitam Bitcoin com este recurso. Lançado para os usuários no dia 13 de maio de 2019 na Consensus NY, o aplicativo da SPEDN by Flexa tornou-se um sucesso instantaneamente.

A empolgação em torno de sua parceria não oficial com o Starbucks, Whole foods e outros grandes grupos comerciais também trouxe mais interesse ao Bitcoin. Que atingiu US$ 8300 dólares ontem.

De acordo com a rede Flexa: “A Flexa é uma nova rede de pagamento, construída usando criptomoedas, que aproxima compradores e vendedor. De modo a reduzir custos, eliminar fraudes e preservar e proteger sua privacidade.”

O SPEDN APP da Flexa é um aplicativo dos sonhos para entusiastas de criptomoedas. Os investidores estão gradualmente transferindo a maioria de seus ativos gastáveis ​​como o Bitcoin e outras altcoins. E muitos também gostariam de gastá-lo usando criptografia. Converter a moeda de volta em fiat é certamente uma inconveniência. Contudo, a única coisa que faltava era varejistas dispostos a aceitar cripto moedas ou um aplicativo que convertesse os cripto ativos.

 

Para o varejista, o aplicativo não tem desvantagens em termos de volatilidade. A criptomoeda é convertida em dinheiro antes do ponto de venda. Os vendedores receberão a transação como dinheiro.

Com a praticidade do aplicativo SPEDN WALLET, a Starbucks, a Whole Foods, a Basking Robins, a Nordstrom e outros grupos corporativos ativaram os pagamentos de criptografia nesta semana. Minha suposição é que outros varejistas e provedores de serviços sigam o exemplo. As empresas querem poupar dinheiro em custos de transação e perceberam que seus custos diminuem significativamente quando são usados ​​pagamentos com criptografia em vez de cartões de crédito. Uma economia que pode variar de 1% a 5% por transação.

A empolgação em torno do aplicativo SPEDN by Flexa no Twitter está muito viva. Charlie Lee, o criador de Litecoin, twittou seus seguidores para o suporte. “Curtam e compartilhem se você concordar comigo que a @FlexaHG SPEDN app deveria nos capacitar a #pagarcomlitecoin no Whole Foods, Gamestop, e mil outros”.

 

 


Fonte: Twitter

 

Finanças do Yahoo também Twittou uma entrevista em vídeo com o CEO Flexa explicando o aplicativo em detalhes. Veja aqui

O aplicativo está disponível na Apple Store e na versão Android chega em breve. Eu fiz o download do meu e em breve vou para a Starbucks para tentar utilizar o serviço.

Por favor, note que você pode pular o código de convite e ir diretamente para as carteiras. Nome, data de nascimento, estado dos EUA e email são informações obrigatórias.

Por: MamaeCrypto

Mamaecrypto.blogspot.com

Youtube: @Mamaecrypto

Twitter: @Miximports

Facebook: @Mamaecrypto

Shop: Cryptopopup.myshopify.com


Mamaecrypto
Mamaecrypto

I am a happy mom, business developer & crypto enthusiast.


Mamaecrypto
Mamaecrypto

Active mom, business developer and crypto enthusiast, my focus is to be a bridge between English and Portuguese speakers, bringing relevant crypto information. Author of: O Guia da Litecoin (LTC) / Litecoin (LTC) Volunteer / Columnist at Livecoins.com.br

Send a $0.01 microtip in crypto to the author, and earn yourself as you read!

20% to author / 80% to me.
We pay the tips from our rewards pool.