Olá comunidade do Splinterlands, tudo bem com vocês!
Já faz um tempinho desde uma último post, ando um pouco ocupado nessa vida de pai de primeira viagem hehehe, mas sempre que possível, eu tento participar da comunidade e compartilhar com vocês um pouquinho da minha jornada.
Estamos nas últimas 24 horas da temporada atual, eu estou jogando na liga Silver III e estou ancioso para abrir os 15 baús que vou receber ao final da temporada.
No dia de hoje, estou com 3405 de Power (cartas minhas) o restante do Power que preciso para chegar na liga Silver III eu consegui alugando cartas. Quem acompanhou meus posts anteriores deve estar se perguntando o que eu fiz com os outros 3K de power que eu tinha, afinal em meu último post eu estava com mais de 6K de Power. A resposta é que eu tive a conta invadida, ainda não sei de que forma, o que sei é que a pessoa que invadiu a conta, vendeu todas as minhas carta épicas e gold foil e depois transferiu os 32K de DEC para um endereço Ethereum. Mas esta história fica para um outro post que pretendo fazer, agora é bola pra frente e correr atrás de recuperar tudo o que perdi.
Vamos falar sobre o desafio de batalha semanal do Splinterlands. O personagem de hoje é o Pirate Capitain!
Pirate Capitain é uma carta comun do splinter de água, eu vou utilizá-lo no LV 1 onde ele possui 1 de ataque, 2 de velocidade e 3 de vida, além da abilidade Snipe.
Eu e o meu oponente escolhemos o Bortus como Splinter.
As minhas cartas escolhidas foram:
1. Serpent of Eld
2. Sand Worm
3. Venari Wavesmith
4. Pirate Capitain
5. Albatross
As cartas Escolhidas pelo oponente Foram:
1. Peaceful Giant
2. Sniping Narwhal
3. Goblin Chariot
4. Water Elemental
5. Giant Squid
Logo no primeiro Round eu já tive uma baixa muito importante, pois o oponente conseguiu tirar do jogo o meu Venari Wavesmith que dava 2 de armadura para todos os outros monstros. A baixa do oponente foi o Snippin Narwhal, digamos que uma perda menos impactante que a minha.
No segundo Round eu perdi o nosso personagem principal e também o Albatross que ajudou a evitar danos aos dois monstros que sobraram. O meu oponente perdeu o seu Goblin Chariot.
O oponente escolheu os seus monstros pensando em se aproveitar das regras da batalha, e conseguir a abilidade snipe para todos os seus monstros, mas não contava com o ataque melee alto dos monstros que escolhi, o que foi o suficiente para acabar com o seu Peaceful Giant e deixar seus monstros ranged na primeira posição, impedindo-os de atacar.
O último round foi um massacre de dois monstros com ataque alto, atacando um ranged na primeira posição, que nada mais poderia fazer.
Assista a Batalha neste link
Abraço, e bom jogo a todos!
Se você ainda não joga Splinterlands é hora de começar, use o meu link de referência para iniciar a sua jornada https://splinterlands.com?ref=mauriciolimax