Planejamento Splinterlands - Meus próximos passos para ganhar

By felipejoys | felipejoys | 5 May 2021


image.png

 

Administrando assets de Splinterlands

Como não é apenas um jogo, e sim um investimento, é importante pensar adiante quanto ao que se vai fazer em relação ao crypto game Splinterlands. Como resolvi parar para planejar o futuro próximo e o distante, vou contar para vocês todas as conclusões nas quais cheguei. Isso envolve cartas atuais, a próxima edição a ser lançada (Caos), projetos atuais e plots. Até o fim desse post, você vai saber quais são todos os meus planos.

Tokens

Há projetos em desenvolvimento em relação ao token #spt, e a maior parte dos posts em que voto já usam essa tag. Pretendo continuar acumulando, e talvez até comprar mais desses tokens, que você também pode adquirir nas corretoras da sidechain dessa mesma blockchain Hive, tanto leodex quanto hive-engine. Eu já possuo SPT no valor de aproximadamente 80 reais, o que melhora o valor do meu voto no post de vocês. Estão conferindo suas recompensas? Precisam clicar para receber em um desses sites que mencionei.

Ficarei completamente fora de plots. Servem muito melhor para quem tem desses em abundância, e como não pretendo arriscar ficar com um plot de raridade menor, vendi os dois que eu tinha, e não pretendo adquirir nenhum no futuro. Se todos os plots fossem ter valor igual, eu até ficaria com eles, mas não arriscarei dar azar na distribuição. Plots terão raridade similar às das cartas, então provavelmente receberei um terreno de valor menor que seu preço de compra atual.

Cartas

Juntarei mais alguns dos monstros Untamed que já mencionei no meu post anterior, mas infelizmente estou meio que impedido de comprar o quanto que eu gostaria porque comecei a montar uma conta de cartas douradas Untamed da liga bronze, ou seja, usando 1 bcx. Digo "infelizmente" porque me arrependi do projeto. Acredito que seja necessário mais de 20 mil reais para ter uma carta de cada, e que o retorno não seja tão gracioso assim, já que a edição está para concluir, então as cartas dificilmente valorizarão rápido. Colocarei para vender todas as cartas dessa tal conta assim que a temporada atual terminar. Mas antes, testarei alugar algumas das épicas e lendárias em data próxima do torneio desse tipo, para só então tomar minha decisão final.

Algumas cartas de recompensa devem valorizar bem mais rápido do que outras. Comprarei lotes das comuns e raras às vezes, especialmente das parecidas com Undead Rexx, fáceis de usar e que se encaixam em muitas regras. Evitarei comprar douradas, a não ser que estejam com ótimo preço. Apesar de que só farei isso para revendê-las pouco depois.

Tenho diversas contas, porém não tenho monstros suficientes para todas. Praticamente apenas alugo. Já os summoners, realmente tenho eles. Estou delegando da minha conta primária, pois são bem mais caros de manter alugados quando comparamos o preço entre eles e outras cartas. É um investimento bem seguro. Ter mais opções de invocadores abre muito o leque estratégico, então devem valorizar quando Untamed não estiver mais sendo vendido.

Apesar de tudo isso, estou vendendo todas as cartas da minha conta, que no momento valem cerca de 1100 dólares, por 900 dólares. Summoners somam metade do valor da conta.

Guilda

Por enquanto, vou manter a guilda exatamente como está. Pretendo reformulá-la completamente dentro de alguns meses, por volta do lançamento da edição Caos, mas não há nada de concreto para contar a respeito ainda.

Sorteios

Por fim, para quem estiver lendo meus posts, incluirei sorteios em todos, mesmo que seja apenas de uma mera carta comum. Sim, sempre será de uma carta da raridade comum. Para participar, você precisa fazer um comentário, e além do seu comentário normal, precisa assinar com a palavra-chave do sorteio, que é diferente em cada post. Neste caso, a palavra é infinito. Exemplo de comentário:

Gostei dos seus planos. Eu pretendo fazer XYZ. infinito

How do you rate this article?


0

0

felipejoys
felipejoys

PC gaming enthusiast, both AAA and indies get love


felipejoys
felipejoys

Follow me if you liked this article!

Send a $0.01 microtip in crypto to the author, and earn yourself as you read!

20% to author / 80% to me.
We pay the tips from our rewards pool.