A plataforma que quer competir contra o You Tube, não vale a pena. Billbill é uma plataforma que quer trazer Anime de graça mas... Billbill não permite publicação de conteúdo +18, ou seja, a plataforma tem de ser Family Friendly e não pode ser acima de 7 anos de idade. Billbill tornou a experiência de criar conteúdo impossível para quem quer crescer a sua comunidade na plataforma e por isso que me levou a rejeitar a plataforma antes de criar conta.
Cada violação nas regras da comunidade, por muito que o vídeo seja inofensivo, leva a tua conta a ser bloqueada... e sabes o que é pior? Seres denunciado à polícia. É isso mesmo, se crias um conteúdo inofensivo, family friendly e inclusivo a todas as idades, és na mesma denunciado e vais preso.
Billbill é outro absurdo como o TikTok e honestamente vou te dizer, é melhor preferires as plataformas ocidentais. São aquelas que não vão longe demais em te castigar.