O site Publish0X atualmente(23/08/2019) é o melhor para rankear e apareçer na primeira fila do Google, basta clicar nesse link e fazer o cadastro - https://bit.ly/2ZnPN38, após fazer o cadastro é só criar os artigos e deixar que o site rankea na pesquisa para você.
Em cada artigo aqui do site que você lê, no final das publicações tem uma barra na qual o leitor pode receber moedas e da também gorjeta para o criador de conteúdo. Você pode ganhar aqui no site Publish0X as moedas: DAI, BAT, Hidro, Bounty0x. A pessoa ganhar votando nos artigos e recebendo votos nos artigos.
Então se quer ficar na primeira fila da busca do Google em menos de 24 horas faça seu cadastro agora mesmo no Publish0X - https://bit.ly/2ZnPN38.
Veja esse video logo ai a baixo para saber mais.