Homem da Nova Zelândia ameaça matar amigo por aposta em terra plana

By Blaw | Super Crypto Blaw | 27 Aug 2019


351665157-a9df1c379ef5413794371a7b199452eb88e9bc9b8354016846c603c7c0af3582.png

Isso é basicamente uma prova de que você nunca deveria discutir com estúpido.

Jamie Sutherland e Louie Lanz, de 36 anos, são amigos desde o ensino fundamental, mas isso não impediu que alguém ameaçasse matar o outro.

Tudo começou durante um jantar que os dois tiveram, onde Lanz continuou tentando convencer Sutherland de que a Terra era plana. Obviamente, Sutherland não estava acreditando nisso. Finalmente Lanz apostou com Sutherland $ 10.000 que ele estava certo. Sutherland levou-o na aposta e imediatamente exigiu o pagamento. O problema é que Lanz comprou completamente todas as teorias da conspiração de que a Terra é, de fato, plana e se recusou a pagar.

https://sbterraplana.blogspot.com/

 

Bem, avançando alguns meses, os dois se encontraram em um posto de gasolina, e Sutherland, mais uma vez, exigiu que Lanz pagasse. Mais uma vez, Lanz recusou. Desta vez, Sutherland disse que ele mataria ele e seu pai com uma besta e se asseguraria de que eles nunca mais fossem vistos.

Não surpreendentemente, Lanz chamou os policiais, e os dois homens lidam com isso desde fevereiro. O caso foi finalmente levado ao tribunal no início desta semana e um juiz decidiu demitir todas as acusações e fez com que os dois homens concordassem que nenhum deles teria de pagar por essa ridícula aposta.

Por que vale a pena, há uma prova bastante sólida de que a Terra é circular.

 

 

How do you rate this article?


1

0

Blaw
Blaw

Empreendedor


Super Crypto Blaw
Super Crypto Blaw

Trago nótícias das criptomoedas, faucets, mineração, carteira, airdrop, etc.

Send a $0.01 microtip in crypto to the author, and earn yourself as you read!

20% to author / 80% to me.
We pay the tips from our rewards pool.