Famosos que supostamente fizeram pacto com o demônio e muita gente não sabia

By Blaw | Super Crypto Blaw | 14 Aug 2019


351665157-3f9b32e29a3e2d668044a97f0c9d9d16701e14592b71f55f2c520d61eb60d116.jpeg

Quando celebridades fazem muito sucesso e muito rápido, as pessoas começam a suspeitar que estes estão ganhando destaque por razões sobrenaturais. Os artistas que mais ficaram conhecidos por terem, supostamente, feito pacto com o demônio são: Xuxa, Raul Seixas e recentemente, Anitta.

 

A rainha dos baixinho fez o maior sucesso na década de 80 a 90. Por isso, começaram a surgir boatos que a Xuxa poderia ter vendido sua alma ao diabo para fazer o sucesso estrondoso que fez. Desde o começo ela esteve envolvida nessa polêmica. A grande questão é que Xuxa afirmou, mais de uma vez, que essa história é mentira. “Não entendo quando idiotas falam que tenho pacto com o diabo. Isso me deixa chateada, porque é tanto amor que recebo, de gente de todas as idades, religiões, raças, que não pode vir do ‘cara lá de baixo’, só do ‘cara lá de cima’”, afirmou sobre o assunto. E continuou: “Se a única linguagem que Deus entende é a do amor, é a que eles falam comigo todos esses anos”.

Raul Seixas ficou famoso por ter ligação forte com o ocultismo. Isso porque o cantor teve muitas músicas compostas junto com Paulo Coelho, e assim, se tornaram grandes amigos. Paulo foi quem apresentou o ocultismo ao cantor. Ambos começaram a por conceitos nas músicas de Raul. A mais famosa delas, por ter alguns ideias ocultistas, é a “Sociedade Alternativa”. Raul Seixas nunca falou muito sobre isso, mas Paulo Coelho sim. “A bruxaria? Eu tenho um pacto com Deus feito do fundo do meu coração. Eu peço a Deus que ele jamais me deixe desviar do meu caminho. Até agora eu não me desviei e, se Deus quiser, eu serei capaz de honrá-lo até o final”, disse em entrevista para o Bom Dia Brasil, na Globo.

351665157-22478d18e73ec8dc44afe26fbba2b48d5ee94601da1f2c3199fb93d8d157b26b.jpeg

Por último e mais recente, Anitta brincou com um fã ao ser questionada se teria feito algum tipo de pacto devido ao grande sucesso do EP “Solo”, que contém 3 músicas. Na música em que ela canta em espanhol, Veneno, Anitta passa boa parte do clipe interagindo com cobras enquanto está deitada ao chão, nua. Já a música “Não perco meu tempo”, cantada em português, a cantora aparece beijando 24 pessoas diferentes. O clipe cantado em inglês, Goals, possui uma batida bem sensual, assim como a coreografia, em um clima noturno. Com o lançamento dessa sequência de clipes bem polêmica e com mais de 30 milhões de visualizações, o EP “Solo” foi o maior sucesso.

 

Diante disso, um seguidor fez uma pergunta curiosa e a cantora entrou na brincadeira. Um fã perguntou: “Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para fazer sucesso?” A funkeira respondeu: “Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos igual ao “Supernatural”, com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido”.

How do you rate this article?


0

0

Blaw
Blaw

Empreendedor


Super Crypto Blaw
Super Crypto Blaw

Trago nótícias das criptomoedas, faucets, mineração, carteira, airdrop, etc.

Send a $0.01 microtip in crypto to the author, and earn yourself as you read!

20% to author / 80% to me.
We pay the tips from our rewards pool.