Análise De Cartas 6 de Mana: Dragão

By robertkass | robertkass | 10 May 2021


 

Continuando com a saga de analises de cartas de todos os elementos do mundo Splinterlands com a quantidade de mana 6, agora com os dragões que tem as melhores artes na minha opnião, vamos começar com a edição Reward:

  • BLACK DRAGON

Black_Dragon (1).png

"O Dragão Negro de Mortis é o único dragão que já foi convencido a assinar o Contrato das Trevas. Seu nome é Korjack. Korjack é muito maior em tamanho do que todos os outros dragões vivos, e ele poderia governá-los se tivesse a ambição. Em vez disso, ele se concentra em seu próprio progresso em direção à Eternidade das Trevas."

O Black Dragon é uma carta lendária, possui apenas 4 levels, após 11 cartas combinadas, uma carta tipo mágica em seu level inicial suas stats são A= 2, V= 2 e S= 3 começa com duas habilidades a obvia FLYING e a LIFE LEECH a saúde do black dragon aumenta cada vez que causa dano à saúde de um monstro inimigo em proporção ao dano causado. Funciona com a habilidade blast. Já em seu level máximo adiquiri mais duas habilidades sendo elas STRENGTHEN aumentando em mais 1 a saúde de todos os monstros aliados e SLOW reduzindo em -1 a velocidade das cartas inimigas, suas stats máximas aumentam para A= 3 e S= 4.
Edição Untamed:

  • GLORIDAX MAGUS

Gloridax_Magus.png

"Uma vez que a magia dos Dragões diminuiu através dos tempos, a magia dos Dragonfolk geralmente precisa ser aprimorada e apoiada de alguma forma. Um Magus Gloridax usa muitas ferramentas para lançar seus feitiços, de pedras e orbes a Dragonglass e elaboradas máquinas de amplificação de magia."

Também da 'família' mágica, e sendo mais uma carta lendária difícil de dar as caras digamos assim Blast é sua habilidade inicial podendo causar dano em mais de uma carta inimiga, suas stats no level 1 são A= 1, V= 2 e S= 6, já no seu level máximo o 4 após 11 cartas combinadas adquiri três novas habilidades sendo elas KNOCK OUT causa o dobro de dano ao atacar um inimigo que está stunned, SHATTER a armadura do alvo é destruída quando atingida por um ataque de Monstros com Shatter. O efeito não é afetado pelo escudo divino e por último BLIND ataques inimigos têm uma chance aumentada (15%) de errar suas stats máximas aumentam para A= 2 e S= 6.

  • GLORIDAX GUARDIAN

Gloridax_Guardian (1).png

"Os Guardiões são escolhidos entre as maiores e mais implacáveis ​​Forças Armadas Gloridax. Eles são os guardiões dos criminosos mais perigosos de Splinterlands. Os maciços machados e espadas dos Guardiões Gloridax são projetados principalmente para intimidar seus prisioneiros em uma submissão silenciosa."

Mais uma carta lendária agora com ataque corpo a corpo, como as cartas anteriores seu level máximo é o 4, após 11 cartas combinadas suas stats iniciais são A= 2, V= 2, E= 2 e S= 6 sua habilidade inicial é a REACH consegue atacar da segunda posição, já suas stats finais são A= 3, E= 3 e S= 7 e adquiri mais duas habilidades sendo elas SHIELD danos reduzidos de ataques corpo a corpo e à distância, o valor do ataque é reduzido pela metade (e arredondado) antes que o dano seja causado e o PROTECT todos os Monstros aliados ganham +2 de Armadura.

Nossa última carta é da edição Dice:

  • NAGA BRUTE

Naga_Brute.png

"A espécie híbrida conhecida como Naga evoluiu em muitas direções diferentes nos últimos mil anos. Os Naga de água de ΛZMΛRÉ podem respirar água e ar, mas são os menores Naga de Splinterlands. Os Naga das Terras Ardentes são um povo brutal e supersticioso que procriou com os Serpentinos nativos por centenas de anos, muitos dos quais dotados de poderes mágicos. O Dragon Splinter de Draykh-Nahka ainda é a fortaleza Naga de Splinterlands. Os maiores e mais poderosos Naga sempre nascem lá. Alguns dizem que é por causa do clima e outros dizem que é o resultado da reprodução gradual com Dragões. Desde a tomada do poder pela Imperatriz Suam Khepri (que também é Naga), os Naga têm se multiplicado em uma taxa ainda maior no Dragon Splinter. Muitos deles são ameaçadores e agressivos, como se tivessem algum vislumbre secreto de um futuro controlado pelos Naga.

Embora sejam fortes, temíveis e intimidantes, os Naga Brutes vivem de acordo com um estranho código de educação que manteve uma delicada (e feliz) paz entre eles e os Dragonfolk com quem vivem lado a lado no Centrum. Eles nunca atacam a menos que sejam atacados primeiro. Mas se você atacar um, esteja preparado para as consequências."

Com a mana 6 a Naga é a única comum das cartas chegando ao level máximo 10, após 400 cartas combinadas, também é a única dessa lista que não possui ataque suas stats iniciais são V= 1, E= 7 e S= 4 e possui a habilidade VOID danos reduzidos de ataques mágicos. Mesmos efeitos do escudo, mas para dano mágico. Já no seu level máximo adquiri mais duas habilidades THORNS e RETURN FIRE, quando atingido por um ataque corpo a corpo, causa (2 corpo a corpo) de volta ao atacante e quando atingidos por um ataque à distância, os monstros com Return Fire retornarão dano reduzido ao atacante. Igual ao dano do atacante / 2 arredondado respectivamente, suas stats máximas são V= 3, E= 9 e S= 7.

Espero que tenham gostado desse penúltimo post dessa saga.

Fonte: Splinterlands Wiki

 

How do you rate this article?


0

0

robertkass
robertkass

só mais um splinter


robertkass
robertkass

trying something new, cryptocurrency enthusiast, risking me in the splinterlands

Send a $0.01 microtip in crypto to the author, and earn yourself as you read!

20% to author / 80% to me.
We pay the tips from our rewards pool.