Attitude Content of Freedom

Opinion - Playstation disse mais um disparate

Opinion - Playstation disse mais um disparate

A SONY disse que comprar Playstation 5 é mais barato do que comprar um PC topo de gama e roda todos os jogos. Bem, isso é completamente mentira.

Primeiro, vais jogar a 30 FPS em todos os jogos que jogas? Claro que não. Há MODs que melhoram os fotogramas e até as resoluções dos teus jogos favoritos para ficarem melhores em aspectos gráficos.

Segundo, vais te limitar a uma consola com um jogo por ano igual vivas nos anos '90 quando os jogos eram muito caros? Não. Com PC, tu jogas tudo e mais alguma coisa e até Emulador da Playstation 5 tu consegues jogar.

Terceiro, vais continuar a pagar para jogar online? Claro que não. No PC jogas tudo e mais alguma coisa de graça e ganhas dinheiro com isso. Se fores um criador de conteúdo dito normal, tu consegues ganhar tanto dinheiro no You Tube igual Tiagosvki.

Quarto, vais te limitar a adicionar amigos que jogam na mesma consola que tu? Claro que não. No PC tens várias comunidades e até no telemóvel, podes usar as redes sociais para falares com os teus amigos e fazer novos amigos a partir da Internet.

Quinto, vais continuar a dar 120 Euros para teres a experiência completa na Playstation? No PC, paguei 21 Euros pelo Palworld que tem conteúdo 'pra caralho e não me arrependo de nada. E cada update, Palworld no Steam fica melhor do que na Playstation 5.

A SONY tem de aprender a acatar com o seu fracasso só por ter cometido várias atrocidades, incluindo acabar com o formato físico. Tem de se calar e obedecer o consumidor. Igual XBOX, a Playstation vai ficar a afundar-se a cada lançamento. Até a SONY aprender, vai levar com boicote e será bem feito para ela para não se armar!

SONY, Playstation and your fanboys, shut the f3ck up!

How do you rate this article?

0


DaniEmpire Ultimate Attitude Content of Freedom
DaniEmpire Ultimate Attitude Content of Freedom

Sou um criador de conteúdo multiplataforma.


Attitude Content of Freedom
Attitude Content of Freedom

Blogue de Curiosidades Nerd

Publish0x Publish0x

Reward the author with $0.01 in crypto, and earn yourself as you read!

20% to author / 80% to me.
Rewards are FREE. Publish0x pays them, not you.

Page not displaying correctly?