Gatinho Finance: A criptomoeda meme brasileira que conquistou muitos brasileiros

By Felipe Madeira | CriptoBrasil | 14 May 2021


Em abril, duas criptomoedas memes brasileiras chamaram a atenção do mercado com um crescimento rápido: a Vira-lata Finance e a Gatinho Finance.

“Já sabemos que Doge e reais são coisas do passado e que REAU é superior o doge e que todos os cachorros caramelos agora estão sendo amados e aceitos. Mas e os gatinhos do Brasil? Não podem ficar no esquecimento, então vamos continuar a campanha que o primo caramelo começou. Compre gatinho Finance agora!”

Esta é a mensagem que podemos ler no primeiro acesso ao site da nova criptomoeda meme. Diferente da Vira-lata Finance, a MIAU tem uma deflação de 4% (2% a mais do que a Vira-lata).

O novo token chega com um suprimento de 1 quatrilhão, porém, atualmente, mais de 36 trilhões já estão em circulação.

O site oficial aponta que os objetivos são: “Levar a mensagem DeFi e criptomoedas ao público brasileiro, oferecendo uma alternativa ao sistema financeiro centralizado”. Ou, ainda, “Incentivar a primeira e mais incrível comunidade de DeFi de gatinhos no Brasil!”

 

CRESCIMENTO RÁPIDO

 

Mesmo com pouco tempo de lançamento (pouco mais de um mês), a MIAU já está na boca dos investidores. Até o momento da escrita deste artigo, 14 de maio de 2021, cerca de 2.417 pessoas já garantiram o token. Ao observar o gráfico, é possível acompanhar um sentido de alta, que tende a render um bom retorno aos investidores da novidade.

No site oficial é possível encontrar mais informações com o ROADMAP (roteiro), com previsão do lançamento do White Paper e Auditoria: GATINHO FINANCE.

How do you rate this article?


6

0


CriptoBrasil
CriptoBrasil

Notícias sobre criptomoedas e Finance Trading no Brasil!

Send a $0.01 microtip in crypto to the author, and earn yourself as you read!

20% to author / 80% to me.
We pay the tips from our rewards pool.